Página Principal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] VeuTrinhO

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] VeuTrinhO Empty [Pedido] VeuTrinhO

Mensagem  VeuTrinhO Dom 27 Jun - 20:17

Olá, Meu Nome e maykon e gostaria de que algem me ajudasse em um addon, eu sei cria o basico.

Sei criar um addon de zm tudo mais nao sei instalar os plugin eu me ferro nos plugin manow me ajuda pliz...eu darei 50% dos creditos aew seu site e forum ! ao IraQ^TeaM.


Cara Dono do IraQ^Team Forum... eu tbm possuo um forum mais nao é de cs caso presise de algem para ajuda nos Disgner do Forum estarei disposto a ajuda voce !de Uma olhada no meu forum ! ClickaquiparaVisualizar <- Posso ajudar voce ! no seu forum postar conteudos etc.... me ajuda na area de plugin e como add classi de zm no cs zm. ???? add msn : maykonkolhase@hotmail.com !

E caso quera fazer parceria entre em contato.

Esse Forum Aqui ó e um Novinho cabei de Cria : http://teamzpk.forumotion.com/index.htm <- Novisimo Eu Crio Forum Bom mais me ajuda aew na area de plugin e models ! Pliz
Att.VeuTrinhO

VeuTrinhO
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] VeuTrinhO Empty Instalar Plugin

Mensagem  bettercs Seg 28 Jun - 14:15

Eu entendi que voce quer instalar plugins e nao sabe neh

Assim eu nem vou precissar imagens eu acho [Pedido] VeuTrinhO Icon_biggrin [Pedido] VeuTrinhO Icon_biggrin [Pedido] VeuTrinhO Icon_biggrin [Pedido] VeuTrinhO Icon_biggrin

Baioxe o plugin e criar uma pasta no desktop chamado "Meu plugins"

Apos isso estrai todos plugin para a pasta "Meu plugins"

Voce ira dar um click com botao direito im cima do plugin e click e renomiar e copia o nome

Voce ira nesse deistino

[Pedido] VeuTrinhO Icon_arrow Addons/amxmodx/configs/plugins

La voce adiciona todos nome do seus plugins apos isso feche esse documento e da um sim para salvar

depois vai nesse destino

[Pedido] VeuTrinhO Icon_arrow Addons/amxmodx/plugins

dento dessa pasta vai ter varios arquivos voce ira jogar os arquivo que ta em "Meu plugins"

dentro dele .

Obs : SO os plugins que voce ativo na quela pasta config

Craditos : Bettercs , EU xD

Email : felipefeliciano1@hotmail.com

Se o poblema continuar me imforme
bettercs
bettercs
Moderador
Moderador

Mensagens : 49
Pontos : 122
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Sentado No Computador

http://www.xdqteam.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos